quarta-feira, 30 de maio de 2012

Amor & Odio

Sim, sei que o amor é incondicional, mas também sei que pode ser imprevisível,  inesperado, incontrolável, insuportável e estranhamente fácil de ser confundido com ódio. Será isso o amor?
Nunca imaginei que pudesse senti-lo de tal maneira.

Em meu coração … Sinto que o meu peito mal pode contê-lo.
Como se estivesse tentando escapar porque já não pertence mais a mim,
e sim a você. Se o quiser, não desejarei nada em troca, não desejarei presentes, nem demonstrações de devoção, nada a não ser saber que também me ama..... 
Só o teu coração em troca do meu.

Um comentário:

  1. Não há nada melhor que a reciprocidade no amor. Mas isso não acontece tão fácil. Dizem que a linha entre o amor e o ódio é tênue e que eles andam de mãos dadas, então é inevitável que passemos por esse sentimento também, mas na hora certa podemos dar nosso coração e ter um outro em troca. E assim se faz nosso final feliz.

    Um fofo esse texto...

    ResponderExcluir