segunda-feira, 21 de maio de 2012

Anjo Amigo ( VINICIUS )


Sabia que anjos não ficam apenas no céu? Eu sempre quis encontrar o meu, pensei que em um amor, iria encontrar, mais errei. Amigos são os nossos anjos, um dos meus está distante de mim. Porém meio assim de longe eu sei que ele cuida de mim, houve meus desabafos, tenta me ajuda e sempre consegue. Espero que essa pessoa iluminada que Deus reservou pra me proteger, um dia eu possa dar um abraço daqueles sufocantes. Até deixo ele dormir comigo, numa cama apertada. kkk
brincadeira..


Vinny meu anjo, obrigado por aparecer na minha vida, por me aturar, por me ajudar.
Eu espero que todos os seus sonhos se realize, que você possa ser feliz da forma
que desejar, que sorrisos sempre estampem no seu rosto. Queria poder ter escrito
mais, juro que faço um texto bem grande. Ah eu acho que amigos também dizem
eu te amo, e você é meu anjo e meu amigo, meu irmao e tambem cunhado...
Então eu te amo.



2 comentários:

  1. Que linduh Vinny...Vc mereci...Viuh ai o valor ki vc tem...♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. ôo amigo/irmão/cunha... pode ter certeza que comigo vc pode contar sempre.. to pra qualquer parada pra o que der e vier...

    ResponderExcluir