sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acasos

Não, eu não queria alguém que me dissesse o que eu devo fazer, ou que me diga o que é certo ou errado, mas é que às vezes a vida coloca no teu caminho pessoas que simplesmente vão te dizer pra você desistir, mas você deve ser forte o suficiente pra suportar essas palavras que soam tão alto no seu ouvido, […] e de repente você se vê sem ninguém, mas consegue apesar de sozinho enfrentar quase tudo e todos que te empurram pro precipício, até que surgem por acaso, pessoas que simplesmente passam a se importar com seus sentimentos e você vai aprendendo a aceitar que a vida apesar de seus altos e baixos, te concede dias incríveis que podem te fazer tão feliz, mas tão feliz a ponto de querer explodir de alegria, sabendo que agora você simplesmente tem uma pessoa pra descrever a quem pergunte no futuro...

“Quais pessoas te fizeram feliz?”, eu vou fazer questão de gritar seu nome e de outras pessoas bem alto!       …e esse foi um dos meus melhores acasos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário