quarta-feira, 23 de maio de 2012

Até a Eternidade

Todas as músicas que eu ouvia me fazia lembrar dele, falava de viver feliz ao lado de quem amamos, e então eu me perdia nas letras que só traziam imagens dele, e começava a chorar, sentindo falta do que nem eu mesmo acreditava existir.

Meu amado morava a milhas de distância e também pensava em min com freqüência,
isso era um amor que começou sem ao menos se conhecerem pessoalmente, mas ambos sabiam que era verdadeiro, sem limites e que as mesmas estrelas os cobriam à noite, assim como o azul na imensidão do céu, é pouco para oque o amor fez com ele. Sem medo de errar, sem medo de se arriscar ele se atira na vida de sonhar com aquele dia em que vão se encontrar e finalmente seu final feliz realizar.

Sem mais nem menos a fim de largar sua vida estável, para viver o amor que nele despertou e como um homem, cuidar de seu menino, ainda que seja só de coração, ainda que ele não sinta mas eu cuidarei com todo o amor. Esse mesmo rapaz que se mostra ser forte, por ir até o fim para fazer seu final feliz, também precisa de um recanto de consolação e inspiração para continuar e isso eu so encontro nele,
ele que conhece cada medo do meu coração, das minhas saudades e angústias.

Um lá e um cá, em pensamentos, em sonhos, em desejos, em vontades, em súplicas,
em necessidades de um ao outro até a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário