segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ancestrais

Depois de passa horas no hospital me dopando! Não tenho saco, nem paciência.... Para infantilidade, ou imaturidade de encara os fatos de uma forma justa e convivente. Creio eu que paginas de redes sócias alguma seja campo de batalha, ou tatames... Não vou fica aqui medindo palavras com ninguém! E ate mesmo porque quero algo produtivo na minha vida!

Texto Escrito por Flávio Britto
No dia em que você toma uma atitude acertada diante o fato ocorrido... Um dia quem sabe, nos falamos de homem pra homem... Comigo agora é assim depresso, a quem não me quer bem........
Vai 1, vem 10... Não vou morrer por isso!
Ate mesmo porque minha parte como vilão na história eu já fiz... Que foi pedir desculpas de verdade... Mais se isso não tem nenhum impacto na sua vida, meu bem paciência fazer o que é a vida; Infelizmente temos que conviver com pessoas que vem ter atitudes tão ancestrais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário