sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ser Gay é ser FORTE.

  O amor é um sentimento puro, que não escolhemos ele simplesmente acontece, entre duas pessoas, é um sentimento sublime feito para aqueles que amam de verdade, independente de ser homem ou mulher, pois para o amor não existe sexo, qualquer casal que se ama de verdade pode ser feliz, pois o amor é feito para isso para fazer as pessoas felizes.
  O amor gay é um sentimento que merece ser respeitado, sei o quanto sofremos mas na vida nada é fácil, to aqui para mostrar pra vocês que os gays também amam, vocês podem ate não mas somos como qualquer outro ser humano amamos, sofremos e choramos, temos sentimentos.
  Pois a sociedade criou esse rotulo dos gays, eles querem algo que não podemos oferecer, eles querem que sejamos algo que não somos. Acredito muito no amor, amo muito um garoto que faz de mim o que sou hoje, quero mostrar para vocês que amamos sim, não quero viver uma ilusão na minha vida, sou o que eu sou e não tenho vergonha disso, sei respeitar o meu próprio limite, as vezes choro porque vejo o quanto a sociedade julga os gays, as vezes um sorriso no meu rosto esconde a tristeza que eu trago dentro de mim, tristeza porque as pessoas se julgam ser DEUS, e não são.
  O único que poderá julgar nos gays é DEUS. Eu quero mostrar somente aquilo que eu sou, sou mesmo uma pessoa que acredita no amor verdadeiro, gosto de viver feliz e de amar, obrigado DEUS por fazer de mim um poeta de sonhos,     SER GAY É SER FORTE, não ser diferente é ser autentico, ser gay é viver o lado colorido da vida, e seguir a caminhada rumo a felicidade, voce que é gay, aproveite o lado colorido da vida, olhe para seu coração e veja que existe amor la dentro, lute por aquilo que voce tanto deseja, vá em busca dos seus sonhos, mas jamais passe por cima de ninguém respeite o próximo.
  E lembre-se que voce é capaz de tudo, coragem e determinação, pois não há nada de entre duas pessoas do mesmo sexo se amarem, não me julgo ser o certo, mas também não me julgo ser o errado, apenas quero aquilo que me faz me sentir melhor, pois minha felicidade é descobrir que eu posso fazer as pessoas felizes, porque o amor que voce quer encontrar depende só de voce e não dos outros, seja feliz a vida é muito curta ame, mas ame com sinceridade, pois o amor é amor independente do sexo....
Então ame sem medo, e encontrará sua felicidade, 
mesmo que seja ela ao lado de uma pessoa do meu sexo!
E lembre-se sempre: Ser GAY é ser FORTE.!



By: Guinhow M.

Um comentário:

  1. Com certeza , temos que está sempre ouvindo piadinhas dos miseraveis desse mundo que não entendem que gay é ser humano , que apenas gosta do msmo sexo .. Somos Fortes E Somos Unidos .. E Um dia Venceremos a Preconceituosa sociedade Brasileira !

    ResponderExcluir