sexta-feira, 27 de abril de 2012

Te Ver Triste

Amor, sabia que odeio quando você está triste? E sabia que me sinto a pessoa mais inútil do mundo quando você está chorando e eu não posso te abraçar simplesmente por causa da distancia? Saber que você está triste mata meu coração, eu me sinto corroído e impotente, sinto raiva de mim mesmo por não poder estar do seu lado e me odeio quando sou eu que te faço mal, tenho vontade de matar quem te faz sofrer…mesmo que essa pessoa seja eu. Eu amo teu sorriso, e por isso sempre que eu conseguir quero te deixar feliz e sorrindo quem nem uma bobinho, tão lindo meu menino, você é tudo que eu tenho, você é tudo que eu preciso, e sua alegria pra mim é o tudo de tudo isso.
                           Eu te amo tanto meu menino, irei te amar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário