sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tão Preocupada

Ei minha menina, ando tão preocupada contigo. O que está lhe atormentando?
O que te afeta? Confia em mim, conte-me. Andas tão calada nesses últimos dias,
nem sei o que se passa nessa sua cabeça. Tenho tanto medo de lhe perder para essas suas inseguranças, nem imagina o quanto dói em mim te ver triste e atordoada.
O pior disso tudo é estar longe sem ter a capacidade de fazer absolutamente nada para lhe ajudar. Nem sei se minhas palavras te confortam, nem sei se elas te convencem que isso tudo é passageiro. Acredita pequena, acredita em mim quando digo que estou ao seu lado, acredita quando lhe digo que te esperarei o quanto for necessário para lhe ter, mesmo que tu digas que já lhe tenho, para mim não é o bastante, quere te ter por completa, como sempre desejei. Toda essa dor irá passar pequena porque estarei junto a ti, lhe segurando quando pensar em desistir de tudo, de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário