terça-feira, 3 de abril de 2012

Desabafo.

Desabafo ? - Olá mundo. Como vocês estão? Ótimo, não é? Pois eu não. Sabe…
Eu cansei. A todo lugar que eu vou os outros me olham indiferente, como se eu fosse algum tipo de bixo. Eu sou uma garota e amo uma garota.
É, eu sou lésbica. “Lésbica”, isso me soa estranho, como se fosse um julgamento.
Eu vou dizer á vocês como é ser homossexual. ? As pessoas te julgam como se você estivesse cometido um crime dos  piores. Te olham de cima abaixo procurando algo que nunca acham. São todos os dias as pessoas me ignorando.
- Os meus pais não aceitam, eu moro em uma pequena casa com a minha amiga que me acolheu. Aqueles que um dia chamei de “pais” ? sim eles mesmos. ?
Me espancaram e me colocaram para fora de casa. Eu disse… “Mas mãe, pai, eu sou normal, eu a-amo, eu sou feliz com ela, mesmo ela sendo do mesmo sexo que eu.
É pecado não é? Preconceito é pecado…” Em um tom alvoroçado, os dois me interromperam, falando a seguinte frase “Não, eu não estou acreditando!
Você é um bixo como todos os outros, uma maldição, precisa de tratamento, está louca… É uma abominação, saia da minha casa, você não é bem vinda aqui, e esqueça que um dia fomos os seus pais.” Sai descontrolada. Os meus braços estavam com hematomas. Chorei e chorei. É difícil ter que aceitar que os seus pais acham você um bixo, por amar uma pessoa. É eu sei, ela é do mesmo sexo que eu, mas por que?
Me diz mundo por que vocês me julgam como se fosse de outra espécie?
Vamos… Me diz? Eu não estou fazendo nada de errado. Estou amando. Isso é crime?
Não importa, o jeito que os homossexuais praticam sexo.
O importante é o que um sente pelo outro. ?

- Ao chegar na casa da minha amiga, ela me acolheu, me abraçou, e  chorou comigo. Tomei um banho, comi, e ajoelhei na frente da cama que iria dormi.
“Ó meu Pai, o que eu estou fazendo de errado para que os meus próprios irmãos me julgaste? Está doendo, muito. O senhor sabe Pai, como está o meu coração. Cuide de mim, sou sua filha. Como todas as outras. Me disseste que o certo era Homem e Mulher. Me perdoe Pai.. Os homens de hoje em dia não lhe dão mais o respeito. Batem, abusam sexualmente de suas mulheres. Por favor, não me julgaste como os outros. Eu a amo. Eu a amo de verdade.” ? Os dias passaram. As coisas andam difícil por aqui. É difícil vê-la. Eu saio na rua e as pessoas me reconhecem, sabem a minha opção sexual. Mas o o que posso fazer para elas me aceitarem? Eu sou um ser humano, que tem direito de amar e ser amada. Por que Mundo? Por que me julgaste como se eu fosse uma abominação? Eu não aguento mais, esse preconceito, discriminação. Porém, eu não vou desistir dela. Eu a-amo de verdade. Nem que eu tenha que passar por todo esse julgamento, não irei desistir.
Por isso eu peço; Não me julgaste como estás me julgando.
Me aceitaste como ser-humana, como alguém normal. Eu lhe peço.

Um comentário: