segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meu Bebe

Então meu bebe eu tava pensando como tudo começou pra gente e automaticamente na sala comecei a sorrir e quis escrever esse texto pra demonstrar uma pequena parte do meu gigante amor por você, então meu amor eu te amo demais mesmo, eu lembrava quando te via pela twitcam e via como você era perfeito e observava cada detalhe seu e ficava tão feliz te vendo, mil pessoas ficavam boiando no msn pq eu ficava vendo você, praticamente era a minha felicidade do dia, eu sonhava contigo, eu já sentia algo muito forte por você e o sentimento que eu sentia, aliás, que eu sinto, é amor, é um amor grande, é um amor infinito, é um amor sem medidas, e eu não posso passar nem um dia mais sem falar contigo, sem saber como você tá, sem saber se você sorriu hoje, todos os dias eu sinto uma saudades imensa de você, saudades de quando você veio me ver, foram os dois dias mais perfeitos da minha vida, e terá muito mais, a cada momento que eu passei do seu lado eu lembro de tudo, de todos os detalhes, do seu jeito de falar, do seu jeito de andar, do seu perfeito abraço, do seu beijo maravilhoso, do jeito que você me chama de amor, da sua lindeza e da sua perfeição, eu te agradeço por seu meu, apenas meu, e eu posso ser iludido ou não, mas eu acredito que o amor dure para sempre e eu acredito que o nosso possa durar, porque sinceramente. você é tudo pra mim, você é perfeito, você é lindo, você é tudo, eu não tenho palavras pra descrever tudo que você é pra mim, obrigado por existir e obrigado por vir falar comigo na minha ask e ficar mandando musicas da GaGa comigo, eu te agradeço por tudo, agradeço por me amar mesmo eu sendo imperfeito, eu te amo e não é pouco, é muito, e é muuuuuuuuito mesmo.

Enviado por um menino apaixonado, leitor do blog.
Obrigado por dividir conosco & Felicidadees ^.^

2 comentários: