sábado, 14 de abril de 2012

Teu Sorriso

Encontrei uma paz no teu sorriso, sabe? Você desvendou todos os mistérios do meu coração. Você tem um olhar tão intenso, que nele eu posso enxergar tudo o que você é, tudo o que você sente. Seu jeito tão doce, tão verdadeiro, me chamou atenção.
Hoje me pergunto, como pode existir alguém assim? Tão perfeita pra mim.
Então encontrei um lugar no meu coração que parecia ter sido reservado pra você desde que nasci. Sabe aquele vazio que eu sentia nele? Pois é, você soube preenchê-lo de uma forma tão sua. Hoje o único motivo que tenho pra chorar é a saudade. É aquela sensação de querer e não poder. É a vontade de te tocar e logo se lembrar: ela não está aqui.
Hoje eu reluto em aceitar que não tenho mais, acredito no que dizem: Querer não é poder.!
Sinto sua falta e ainda te amo e sempre amarei , mas não como antes. Algo mudou em min, não sei oque, nem como, nem porque, mas eu sei que algo mudou..
Eu sei que você é diferente, eu gosto disso ...
Amor, obrigada por existir, tá?
Eu quero muito que voce seja feliz, mesmo que essa felicidade não seja ao meu lado. Só não quero te ver triste .. Amor, Te Amo tá.!
DDC: Geiisa Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário