terça-feira, 3 de julho de 2012

Boas Lembranças

E se simplesmente você só se preocupava com seus os brinquedos que caiam de cima do armário que você sempre os guardava depois de brincar, seu mundo acabava quando você via eles estragados de tanto usar para passar o tempo,
e o tempo foi passando, passando, e as preocupações mudaram de rumo, e você passou a se importar com sentimentos que nem são seus, com pessoas que antes te faziam sorrir, e agora só sabem te fazer desistir de tudo, ruim não é crescer, ruim é você saber que algumas pessoas não crescem junto com você …

Os brinquedos deram lugar aos cadernos, os amigos imaginários, tão inocentes e verdadeiros, deram lugar as falsas amizades, as brincadeiras viraram discussões. 
O tempo passa e tudo muda, a saudade vem, a vontade de voltar atrás e ter todos os momentos de volta.  A história vai mudando seu rumo, as dificuldades aparecem e desejo de parar aparecem junto. A cada dia que passa, uma nova coisa aprendendo pra que amanha não me surpreenda.

As preocupações mudam, de somente sorrir,  pra fazer outra pessoa sorrir e mostrar,  só mostrar um sorriso pra que ninguém veja sua infelicidade.
Os problemas parecem enormes, mas passam. Tudo passa, a fase que deveria ser pra sempre passou, agora quero que tudo passe […]

Passe mas jamais deixe-me esquecer das
boas lembranças da infância.

By: GS

Nenhum comentário:

Postar um comentário