sexta-feira, 27 de julho de 2012

Era Tudo Tão Real

Eu me lembro das coisas que costumávamos dizer, quando ficávamos horas e horas pensando que nome dar aos filhos que sonhávamos tanto em ter, como a gente sentia bem dentro de um mundo que era só nosso quando estávamos juntas, parecia tudo tão real, era tudo tão real, nossos sorrisos que eram interrompidos por algo que logo nos fazia chorar, mas passava, pois eu tinha você que me apoiava e você me tinha pra passar os dedos embaixo dos seus olhos para tirar as lágrimas. Tem razão, era tudo tão real, e hoje não é mais, hoje eu sinto que vivo em um mundo que não é só meu, é um mundo de desamados, de enlouquecidos, e pessoas que não sabem o sentido de sentimentos, eu não me sinto tão bem como antes, não me sinto tão à vontade como me sentia com você, eu não me sinto em mim, sinto que ainda estou dentro de você, assim como você
        está dentro de mim ...
By: Guinhow Sillva

Nenhum comentário:

Postar um comentário