sábado, 30 de junho de 2012

Aquele Vazio

Já sentiu um vazio? Sem nada, nem sentir nada. Apenas um vazio, só isso e a sensação de algo faltar e você não saber o que é, já sentiu isso? Eu sinto todo dia. Mais tem um problema, e só um. Eu não sei o que falta. Queria saber, se é um amigo, um abraço ou qualquer coisa, mais eu não acho resposta e nunca achei, eu não sei se me sinto sozinha, e se isso é tristeza porque eu não consigo decidir, se o que sinto é algo bom ou ruim, as vezes, eu fico com uma vontade de rir, de sorrir por coisas bobas, quase sempre fico e nesse espaço de tempo, eu fico pensando no que me falta porque eu não achei e penso que nada falta, mais tem algo errado, é um vazio que eu não sei porque existe, só é um vazio, já listei tudo pra ver o que era.

Não é porque tenho pouco, na verdade quase nenhum amigo. Não é porque sou excluída e deslocada, não, não é isso. Não é porque sempre estou sozinha, não é porque não gosto realmente de muita coisa e todos me chamam de estranha, até família, porque eu pra isso eu não ligo, eu só não sei.
Porque minha vontade de sorrir aparece em coisas bobas e sem sentido, e na sua maioria das vezes infantis, vem de um livro ou um brinquedo, ou mesmo de músicas daquelas antigas da TV Cultura, isso não é. Esse é o meu problema, eu não sei qual é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário