sábado, 14 de julho de 2012

Dentro De Min

Eu poderia te dizer que o sentimento não existe mais, ou que a lembranças dos nossos entre olhares estaria se desfazendo na minha mente mas não, elas ainda estão intactas, e eu às uso quando quero desentupir meus olhos acumulados com a tristeza de nunca ter tido uma chance de te fazer feliz, ou de nos fazer felizes […]
Estou tentado ficar de pé, em meio ao que parece ser uma quantidade imensa de ondas sentimentais que se aceleram cada vez mais, me levando à mais uma queda contra o chão, são sentimentos não compartilhados, reservados, sem uso mas que parecem nunca saírem de mim, mas os entreguei ao tempo e só ele vai se encarregar de sumir com eles daqui de dentro...
Envio Anonimo.
Obrigado Caro Leitor,
Texto Lindo *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário