segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mais Uma Vez

Mais uma vez eu com minhas incertezas, expectativas, mais uma vez eu otimista que dessa vez vai dar tudo certo. Algo dentro de mim conta-me que eu posso ser feliz, que eu encontrei a pessoa que sempre procurei. Porém la no fundo eu penso no pior, talvez por já estar me preparando se isso vier a acontecer, pra desilusão não vier com tudo e abalar as estruturas.
Por maior que seja meus sonhos, o medo esta sempre batendo na minha porta, eu tenho medo de não saber o que falar quando tivermos a sós, aonde colocar as minhas mãos, pra onde olhar, medo de eu não ser aquilo que você imaginou. Contudo o quero que você saia da minha cabeça e cai nos meus braços. Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito. E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena. ♫ ♪ ♪

Um comentário:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir