sexta-feira, 27 de abril de 2012

Te Ver Triste

Amor, sabia que odeio quando você está triste? E sabia que me sinto a pessoa mais inútil do mundo quando você está chorando e eu não posso te abraçar simplesmente por causa da distancia? Saber que você está triste mata meu coração, eu me sinto corroído e impotente, sinto raiva de mim mesmo por não poder estar do seu lado e me odeio quando sou eu que te faço mal, tenho vontade de matar quem te faz sofrer…mesmo que essa pessoa seja eu. Eu amo teu sorriso, e por isso sempre que eu conseguir quero te deixar feliz e sorrindo quem nem uma bobinho, tão lindo meu menino, você é tudo que eu tenho, você é tudo que eu preciso, e sua alegria pra mim é o tudo de tudo isso.
                           Eu te amo tanto meu menino, irei te amar pra sempre.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Variações de Humor

Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim.
Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir.
Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?
Não preciso de mais nada a não ser seu carinho e seu amor.!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sem Disfarçar

Não dá pra disfarçar né? Eu sei. Deixo bem claro pra qualquer um ver o quanto eu me importo com você, o quanto eu quero você do meu lado. Deixo bem claro pra você que tudo que eu mais quero no mundo é o seu bem, é o seu sorriso. Eu to disposto a cuidar de você, entende? Eu passo por cima de qualquer coisa, se você estiver sorrindo daquele jeito o final de tudo. Nossa história é linda e ainda há muito pra gente viver. Então, meu amor, me dê a mão. Não se preocupe, eu sei como fazer você feliz.
                        

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tão Preocupada

Ei minha menina, ando tão preocupada contigo. O que está lhe atormentando?
O que te afeta? Confia em mim, conte-me. Andas tão calada nesses últimos dias,
nem sei o que se passa nessa sua cabeça. Tenho tanto medo de lhe perder para essas suas inseguranças, nem imagina o quanto dói em mim te ver triste e atordoada.
O pior disso tudo é estar longe sem ter a capacidade de fazer absolutamente nada para lhe ajudar. Nem sei se minhas palavras te confortam, nem sei se elas te convencem que isso tudo é passageiro. Acredita pequena, acredita em mim quando digo que estou ao seu lado, acredita quando lhe digo que te esperarei o quanto for necessário para lhe ter, mesmo que tu digas que já lhe tenho, para mim não é o bastante, quere te ter por completa, como sempre desejei. Toda essa dor irá passar pequena porque estarei junto a ti, lhe segurando quando pensar em desistir de tudo, de nós.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Coragem & Respeito

Sabe qual é a real? Vejo pessoas tratando homossexuais como se fossem
O pecado em vida. Mas eles não conseguem ver o tanto de CORAGEM que os homossexuais possuem. Você teria a coragem de assumir sua sexualidade pros seus pais, sabendo que eles poderiam te rejeitar? Você teria a coragem de assumir pros seus amigos, sabendo que perderia boa parte deles? Você teria coragem de andar de mãos dadas com a pessoa que você ama em um lugar público e levar uma “lampadada” no seu rosto? Você teria a coragem de ser quem você é sabendo que a maioria das pessoas apontariam o dedo na sua cara e te chamaria de pecador?!
Então, antes de vir julgando, e pegando trechos da Bíblia pra esconder o homofóbico que você é, pare e pense um pouco, o mínimo possível.
Homossexuais são tão gente como você mesmo, e como todos, merecem ....
                                                                              RESPEITO.

sábado, 14 de abril de 2012

Teu Sorriso

Encontrei uma paz no teu sorriso, sabe? Você desvendou todos os mistérios do meu coração. Você tem um olhar tão intenso, que nele eu posso enxergar tudo o que você é, tudo o que você sente. Seu jeito tão doce, tão verdadeiro, me chamou atenção.
Hoje me pergunto, como pode existir alguém assim? Tão perfeita pra mim.
Então encontrei um lugar no meu coração que parecia ter sido reservado pra você desde que nasci. Sabe aquele vazio que eu sentia nele? Pois é, você soube preenchê-lo de uma forma tão sua. Hoje o único motivo que tenho pra chorar é a saudade. É aquela sensação de querer e não poder. É a vontade de te tocar e logo se lembrar: ela não está aqui.
Hoje eu reluto em aceitar que não tenho mais, acredito no que dizem: Querer não é poder.!
Sinto sua falta e ainda te amo e sempre amarei , mas não como antes. Algo mudou em min, não sei oque, nem como, nem porque, mas eu sei que algo mudou..
Eu sei que você é diferente, eu gosto disso ...
Amor, obrigada por existir, tá?
Eu quero muito que voce seja feliz, mesmo que essa felicidade não seja ao meu lado. Só não quero te ver triste .. Amor, Te Amo tá.!
DDC: Geiisa Araujo

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Até o Fim

Você chegou na minha vida assim tão sem razão, eu nunca me imaginei te amando assim e nunca quis ser tão maluca por você. Durante um tempo tentei me enganar fingir que você não estava ali, que não estava em nenhuma parte de mim, mais não tem como fugir, você esta aqui sempre esteve e sempre vai estar, você ocupa cada pequena parte de mim,  e essa saudade aqui no meu peito já esta machucando.
E a cada dia que passa eu te vejo mais distante, por favor não me deixa, não se vá,
por favor fica aqui, comigo até o fim.
Te Amo.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meu Bebe

Então meu bebe eu tava pensando como tudo começou pra gente e automaticamente na sala comecei a sorrir e quis escrever esse texto pra demonstrar uma pequena parte do meu gigante amor por você, então meu amor eu te amo demais mesmo, eu lembrava quando te via pela twitcam e via como você era perfeito e observava cada detalhe seu e ficava tão feliz te vendo, mil pessoas ficavam boiando no msn pq eu ficava vendo você, praticamente era a minha felicidade do dia, eu sonhava contigo, eu já sentia algo muito forte por você e o sentimento que eu sentia, aliás, que eu sinto, é amor, é um amor grande, é um amor infinito, é um amor sem medidas, e eu não posso passar nem um dia mais sem falar contigo, sem saber como você tá, sem saber se você sorriu hoje, todos os dias eu sinto uma saudades imensa de você, saudades de quando você veio me ver, foram os dois dias mais perfeitos da minha vida, e terá muito mais, a cada momento que eu passei do seu lado eu lembro de tudo, de todos os detalhes, do seu jeito de falar, do seu jeito de andar, do seu perfeito abraço, do seu beijo maravilhoso, do jeito que você me chama de amor, da sua lindeza e da sua perfeição, eu te agradeço por seu meu, apenas meu, e eu posso ser iludido ou não, mas eu acredito que o amor dure para sempre e eu acredito que o nosso possa durar, porque sinceramente. você é tudo pra mim, você é perfeito, você é lindo, você é tudo, eu não tenho palavras pra descrever tudo que você é pra mim, obrigado por existir e obrigado por vir falar comigo na minha ask e ficar mandando musicas da GaGa comigo, eu te agradeço por tudo, agradeço por me amar mesmo eu sendo imperfeito, eu te amo e não é pouco, é muito, e é muuuuuuuuito mesmo.

Enviado por um menino apaixonado, leitor do blog.
Obrigado por dividir conosco & Felicidadees ^.^

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Se Liga

O sangue que corre nas suas véias não é diferente do sangue que corre nas véias de um gay, ou bissexual, você deveria antes de tudo, saber que isso é um sentimento puro e verdadeiro, como os dos héteros, você os julgam por ser diferentes, e eles riem de vocês, por serem iguais, eles não tiveram medo de assumir a sua opção sexual, então, por que você teria medo de andar junto dele? Falar com ele? Eles não são animais altamente perigosos, homessexualismo e bissexualismo não é doença, e muito menos uma ameaça ao mundo, se liga pessoal.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Desabafo.

Desabafo ? - Olá mundo. Como vocês estão? Ótimo, não é? Pois eu não. Sabe…
Eu cansei. A todo lugar que eu vou os outros me olham indiferente, como se eu fosse algum tipo de bixo. Eu sou uma garota e amo uma garota.
É, eu sou lésbica. “Lésbica”, isso me soa estranho, como se fosse um julgamento.
Eu vou dizer á vocês como é ser homossexual. ? As pessoas te julgam como se você estivesse cometido um crime dos  piores. Te olham de cima abaixo procurando algo que nunca acham. São todos os dias as pessoas me ignorando.
- Os meus pais não aceitam, eu moro em uma pequena casa com a minha amiga que me acolheu. Aqueles que um dia chamei de “pais” ? sim eles mesmos. ?
Me espancaram e me colocaram para fora de casa. Eu disse… “Mas mãe, pai, eu sou normal, eu a-amo, eu sou feliz com ela, mesmo ela sendo do mesmo sexo que eu.
É pecado não é? Preconceito é pecado…” Em um tom alvoroçado, os dois me interromperam, falando a seguinte frase “Não, eu não estou acreditando!
Você é um bixo como todos os outros, uma maldição, precisa de tratamento, está louca… É uma abominação, saia da minha casa, você não é bem vinda aqui, e esqueça que um dia fomos os seus pais.” Sai descontrolada. Os meus braços estavam com hematomas. Chorei e chorei. É difícil ter que aceitar que os seus pais acham você um bixo, por amar uma pessoa. É eu sei, ela é do mesmo sexo que eu, mas por que?
Me diz mundo por que vocês me julgam como se fosse de outra espécie?
Vamos… Me diz? Eu não estou fazendo nada de errado. Estou amando. Isso é crime?
Não importa, o jeito que os homossexuais praticam sexo.
O importante é o que um sente pelo outro. ?

- Ao chegar na casa da minha amiga, ela me acolheu, me abraçou, e  chorou comigo. Tomei um banho, comi, e ajoelhei na frente da cama que iria dormi.
“Ó meu Pai, o que eu estou fazendo de errado para que os meus próprios irmãos me julgaste? Está doendo, muito. O senhor sabe Pai, como está o meu coração. Cuide de mim, sou sua filha. Como todas as outras. Me disseste que o certo era Homem e Mulher. Me perdoe Pai.. Os homens de hoje em dia não lhe dão mais o respeito. Batem, abusam sexualmente de suas mulheres. Por favor, não me julgaste como os outros. Eu a amo. Eu a amo de verdade.” ? Os dias passaram. As coisas andam difícil por aqui. É difícil vê-la. Eu saio na rua e as pessoas me reconhecem, sabem a minha opção sexual. Mas o o que posso fazer para elas me aceitarem? Eu sou um ser humano, que tem direito de amar e ser amada. Por que Mundo? Por que me julgaste como se eu fosse uma abominação? Eu não aguento mais, esse preconceito, discriminação. Porém, eu não vou desistir dela. Eu a-amo de verdade. Nem que eu tenha que passar por todo esse julgamento, não irei desistir.
Por isso eu peço; Não me julgaste como estás me julgando.
Me aceitaste como ser-humana, como alguém normal. Eu lhe peço.