sexta-feira, 29 de abril de 2011

Curta - Eu Não Quero Voltar Sozinho

Muito Lindo Vale Apena Conferir !!

Curta Metragem:
Eu Não Quero Voltar Sozinho

http://www.lacunafilmes.com.br/sozinho

Sinopse: A vida de Leonardo, um adolescente cego, muda completamente com a chegada de um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana e entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel.

Elenco: 
Ghilherme Lobo, Tess Amorim, Fabio Audi

Roteiro e Direção: 
Daniel Ribeiro

Produção Executiva : 
Diana Almeida 

Fotografia: 
Pierre de Kerchove

Direção de Arte: 
Olivia Helena Sanches

Montagem:
Cristian Chinen

Edição de Som:
Daniel Turini e Simone Alves 

Trilha Sonora:
Tatá Aeroplano e Juliano Polimeno

Produção de Elenco:
Alice Wolfenson e Danilo Gambini

2 comentários:

  1. Peço licença ao dono do blog, para dizer q ele está de parabéns acompanho suas postagens e me surpreendo cada vez mais!!

    E gostaria de aproveitar a oportunidade para dizer que meu blog é sobre jovens invilvendo todo o nosso mundo, para os interessados http://extasediario.blogspot.com/ entrem ai!!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Loirinha. Tento me superar a cada post. Sobre sua divulgação tem a permissão sim! :D

    ResponderExcluir