segunda-feira, 11 de abril de 2011

11 de Abril ( O Termino )

 Meu amor se eu pudesse estar contigo agora. Sentir o suave de suas maos. O doce sabor de seus labios. O aquecer de seus abraços.Estar juntinho, coladinho em teu corpo quero estar. Deitar em teu colo e sonhar até o amanhacer chegar.
E dizer bem baixinho no seu ouvido  Eu Te Amo e pra sempre vou Te Amar.

Pena que tudo isso agora, são só lembranças... Todas as palavras de amor que trocamos, todas as frases de amor, tudo o que escrevia era pensando em voce. Mas agora o que me restou, lembranças.. Hoje eu choro, por saber que não te tenho mais.. Amanha eu posso te ter outra vez, mas hoje eu choro a sua falta. Por que? por que tudo tem que ser tão dificil assim. Por que sempre comigo! Eu só queria ser feliz. Mas quero que saiba que te amei, e sempre vou te amar. Não me importa se voce nao quer mais. mas isso eu nao vou negar pra sempre vou te amar! Vou tentar seguir o meu caminho, sei que será dificil sem voce ao meu lado. Mas tenho que tentaar!


Sem chãao.. Seem vida.. Meeus diaas voltan a ser preto e brancO.!

By. Guinhow M.
Béjos&Qéjos

3 comentários:

  1. Porque será que o amor é tão dificio as vezes heim? :/

    ResponderExcluir
  2. Hanna n.
    O amor é uma superação. Por mais que não queremos, por mas que não achemos que vai acontecer. Sempre acontece mais cedo ou mas tarde. Nos que somos tolos e não nos protegemos contra isso. O que eu digo é simplesmente si precaver, e não se entregar facilmente! Pois EU TE AMO não é BOM DIA! abrçs

    ResponderExcluir