domingo, 17 de abril de 2011

Amigo/Irmão 'Caixinha de Segredos

A vida é cheia de surpresas, nem sempre tão belas. Aprendemos a lidar com as dores sem que elas nos peçam licença. Vão entrando, Nos arrebentam o coração, dilaceram a alma. Amigos, vão e vem, mas saiba que os bons, ficam no nosso coração como tatuagens, marcas eternas.
Um dia vamos nos encontrar , e espero que até que isso aconteça, voce caminhe sempre comigo ao meu lado como um anjo protetor. Mesmo que não seja fisicamente nossas mentes e nossos corações estarão unidos. Amigo, irmão, companheiro, voce foi  e sempre será o meu eterno amigo verdadeiro. Minha caixinha de segredos, meu confessionário, com ele dividir alegrias e tristezas, verdades e ilusões. Em tão pouquinho neh, quem diria que hoje estaríamos assim tão unidos, quem pensou um dia por curiosidade saber quem seu atual amor conheceu, não havia pensando numa amizade desse jeito. Jamais pensou numa amizade tão grande assim, pois é o tempo nos prega peças inquestionáveis. Hoje eu te amo, como amo um irmão meu. Voce? Muito mas que uma pessoa que chamo de amigo, tenha certeza que o meu amor por ti é muito grande, muito mesmo. Infelizmente amanha (18/04/11), voce estará mundando de cidade, irá pra um outro lugar, mas aqui ficará uma não mas varias pessoas que vão sentir muito a sua falta. E eu irei sentir muito a tua falta. Mas oque importa é que te amo e jamais deixarei de sentir esse amor por ti. Obrigado por fazer parte de um pedaço da minha vida.
Quem parte leva saudades; 
Quem fica saudades tem;
Quem parte parte chorando;
Quem fica chora também...




Texto escrito para Emerson Lima, Grande Amigo/Irmão 'Caixinha de Segredos
Béjos&Qéjos. Guinhow M.

2 comentários:

  1. A vida é cheia de surpresas, nem sempre tão belas. Aprendemos a lidar com as dores sem que elas nos peçam licença.Vão entrando sem dó, Nos arrebentam o coração Amigos, vêm e vão, mas saiba que os bons, ficam no nosso coração como tatuagens, marcas eternas. Um dia vamos nos encontrar Amigo, irmão, companheiro, você foi, é e sempre serãos meu amigo.boms amigos que nasceram pela fé amigos para sempre,pra sempre sim se Deus quizer. te arodo .

    ResponderExcluir
  2. Impossivel esquecer quem já faz parte das nossas vida resenhas e mais resenhas, brigas e mais brigas e uma unica definição: Emerson friends forever

    ResponderExcluir