quinta-feira, 21 de abril de 2011

21 de Abril ( A Superação )

   O sol já não brilha, a lua não ilumina.. Sem calor do sol e o frio do luar, nosso amor se perdeu, o laço que nos ligava se rompeu.  E hoje levo minha vida sem você, e você leva a sua sem mim, seguindo caminhos diferentes iremos em frente. Tudo tá gardado na memória, tudo foi bom, lindo, divertido. AH,como foi bonita a nossa história de amor! Você marcou a minha vida, de uma forma atrevida e bandida de ser. O vazio que em mim ficou, pensei que o tempo iria curar, as lágrimas que já cairam; já se secaram, mas o vazio persiste em ficar.
  Creio nas minhas forças e em Deus que mesmo assim, minha vida em frente conseguirei levar. Mas com a certeza de que no futuro não irei mas ser o mesmo que era no passado. Meu amor, viver ao seu lado foi muito bom, lamento te chegado ao fim! Assim como o sol irei sair de trás das nuvens e brilhar outra vez. Assim como a lua irei iluminar as noites escuras. E assim irei seguir em frente e viver a minha vida! Trilhando meu próprio caminho pensando em cada passo que darei, fazendo tudo diferente!

"As coisas boas duram pouco. O suficiente para se tornarem inesquecíveis." 
(Bob Marley)

Béjos&Qéjos Guinhow M.

Um comentário:

  1. Com o tempo nós vamos percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, precisamos, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. saiba que o segredo não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até nós.No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você,nós não podemos exigir o amor de ninguém,mas podemos apenas dar boas razões para que gostem da gente e ter paciência para que a vida faça o resto.Boa Sorte em tudo,te desejo tudo de bom.!Abraços conta sempre comigo.!!

    ResponderExcluir