quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amizade *---*

Algumas amizades não duram, outras talvez permaneçam por muito tempo, mas desgastadas, de fazer as mesmas coisas, as mesmas conversas, as mesmas rotinas, mas com você foi diferente, foi mais que amizade, talvez possa chamar de irmandade, um intimidade, uma certa cumplicidade além do comum, você meio que veio e ficou, assim eu posso dizer, passou de uns tempos pra cá, a ser meu diário, se é que você me entende, passou a ser alguém que eu nunca pensei que fosse, compreensiva, e amiga em praticamente todas as horas, e sabe até quando eu me seguro pra chorar, do nada, quando eu me contenho olhando pra cima e você me diz,
“Não chora senão eu choro também!” […]

Você sem mais, se tornou alguém que eu nunca quero perder, o seu porto-seguro aqui sempre vai estar do seu lado pra te ouvir e te entender, e eu quero passar a entregar sempre meus pontos fracos a ti, pra que eu possa me sentir mais aliviado....
Eu simplesmente te amo. Muito!

Um comentário:

  1. Nossa que declaração! A amizade realmente é uma das coisas mais belas que Deus nos concedeu. Cultive-a sempre assim. =D

    ResponderExcluir