quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não Tema

O silencio as vezes machuca mais que qualquer palavra, mais os sentimentos foram feitos pra serem usados e demonstrado pois a vida é feito do amor, é por amor, eu vivo a minha vida assim amando e lutando pelos meus desejos e sonhos, eu quero ser mais que palavras. A vida nos prega muitas peças nos fazendo nos apaixonar por pessoas que menos merecem o nosso amor, mais o amor é assim a gente não escolhe por quem devemos nos apaixonar, quem ama pode ver além dessa vida, aprendi que quando a gente ama os olhos enxergam um coração, eu sempre busco algo que me faça feliz.
O amor quando não é correspondido nos faz sofrer, acredito que todos já passaram por isso, toda vez que uma pessoa apaixonada sorrir, encanta o mundo, o sorriso mais belo nessa vida é quando aprendemos a sorrir de amor, os olhos brilham, a alma fala e o coração bate mais forte; Sentimos isso. Quando estamos gostando de alguém, eu sou muito diferente, porque vivo através do amor, meu coração escrevi e diz palavras que talvez ajudassem muita gente por falta de coragem preferem amar em silêncio. 
Isso dói muito, a pior dor do mundo é amar alguém que esteja ao seu lado e voce não possa dizer "Eu Te Amo", nunca parei de acreditar na força do amor por mais que as coisas parecem impossíveis de ser realizada, o amor move o mundo e abre corações  que achamos impossíveis de entrar. A minha maior qualidade é ser sincero, a sinceridade é o primeiro passo pra quem ama de verdade, a vida é muito cruel pra aqueles que sabem demonstrar sentimentos, quando choramos, lágrimas podem salvar vidas e aliviar dores que por medo de dizer o que queremos ficamos a mercê das duvidas. 
Não quero ser mais do que eu quero, muito menos do que eu posso ser, apenas não quero guardar no meu coração sentimos que as vezes nos fazem mal, pois o amor é pra ser demonstrado, não é pra ficar trancado no coração, não vamos nos calar, não vamos viver nessa vida sem poder dizer eu amei e tive coragem de mostrar o que eu realmente sentir, enquanto meu coração estiver batendo eu estarei lutando por aquilo que acho que o mundo esta mais precisando: O Amor..
Poucas são as vezes que veremos pessoas capazes de amar de verdade..


Não tema demonstrar o amor que senti. 
Ame sem medo, e seja FELIZ.!


Escrito por 
Joedson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário