quinta-feira, 23 de junho de 2011

Seguir Em Frente

Assim como o infinito do céu azul eu ei pensar em ti. 
Mas pra que irei pensar se não posso te ter, te beijar, te chamar meu. 
Na noite de 22 de junho perdi o que era de mas precioso pra mim, essa noite perdi aquilo qe eu mas gostava, essa noite eu te perdi. Agora só me resta chorar chorar & chorar. Por que sei que a noite será longa. ;( 
Não sei, não quero mas um dia cruel nesse mundo sombrio, onde existem pessoas que brincam com os sentimentos dos outros, si for pra isso eu prefiro não acordar, prefiro ir pra um lugar onde os sentimentos sejam coisas banais, coisas sem valor, onde ninguém viva de amor.. La é o meu lugar. Lugar de um coração partido e sem rumo, um coração que não acredita mas em nada, um coração que sofre por um falso amor.


Na noite sem fim eu ei de chorar, mas chorar? É irei chorar, pra limpar e purificar a alma.. E na manha do dia 23.06 eu ei de acordar um cara renovado. 
Pois apesar de altos e baixos, tenho a obrigação de seguir em frente!


By: Guinhow M.
Texto Própriio :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário