terça-feira, 7 de junho de 2011

Nostálgicos e Perfeitos

Imagine nos dois.. eu e voce, daqui a algum tempo, morando juntos. E nós seriamos felizes, eu e você. 
Nos dormiríamos juntos. Eu teria medo 
do escuro, sem voce aqui. E andaria apenas com roupas intimas, e voce fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de voce, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra voce não mudar o canal. E voce me pegaria, e ficaríamos abraçados ate o silencio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, 
atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e PERFEITOS, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos credito de um filme de romance. E não nos faltaria nada. 
Voce não se importaria com as minhas roupas espalhas pelo quarto. Eu não me importaria com sua implicância diária comigo. Nos domingos a tarde, 
ficaríamos na varanda de casa, tomando coca e falando besteiras, cantando nossas musicas e trocando palavras carinhosas, esperando suas amigas chegarem. Olharíamos as pessoas passarem em frente, casais apaixonados, e ficaríamos em silencio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, um domingo perfeito. Ao final dormíamos juntos. Me acordaria em meio a madrugada, para contar um sonho que teve. E nos riríamos juntos. 
Me acordaria com um café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manha parar visitar meus pais. Poderíamos ate ter um cachorro, mas gato não, sou alérgico a gatos, talvez ate um Huuky ou um Border Collie, ah tanto faz. Levaríamos juntos, o cão pra passear. E voce decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nossos bichinhos. Deitaríamos no chão vazio, e eu perguntaria em que voce estaria pensando. Voce mentiria, e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a faculdade todo os dias pela manha, enquanto voce ia para seu trabalho. Voce me amaria a cada fim de expediente. Eu te amaria a cada fim de aula. Em alguns anos, eu estaria me formando, e voce estaria bem 
sucedido na carreira. Voce me levaria pra jantar pois era nosso aniversário 
de namoro, em meio ao jantar voce me faz um pedido. Um pedido de casamento. Eu aceitaria. E seriamos bem mas felizes do que já somos.

By: Guinhow M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário