sexta-feira, 24 de junho de 2011

Especial São João

Hoje é dia de São João!
Voce minha grande inspiração, não sei mas as vezes parece que a minha inspiração, desaparece do mapa, que as palavras somem. Há tanta coisa pra mim ti falar que nem sei como começar, seu jeito, seu estilo, sua maneira de ver a vida, linhas e linhas que escreve ouvindo meu coração que tanto amo, voce que antes mesmo de escrever, meus olhos ja podem falar do amor que sinto por voce, o grande sonho que eu tinha, se realizou no momento que conheci o seu corpo, o seu amor. Meu amor com voce pode ser baseado em um filme de aventura & romance.
É tudo começou no são joão, nos encontramos por acaso numa festa junina, e ai por diante começou uma grande historia de amor.. Aquele cara timido e parado no canto da festa, e um convite pra dançar meio diferente, outro rapaz te chamando pra dançar. Assim começou um bom papo e um inicio de um grande amor!
O meu amor por voce nasceu na primeira vez que voce me tocou, pois ali celava o nosso amor, quando o nosso olhar se cruzou pela primeira vez, aquele olhar que diz mas que mil palavras, quero ti fazer muito feliz, eu sei que posso. E eu vou te fazer feliz, muito alem do São João.


Feliz São João a todos
os Homoafetivos e 
Heteros tbm! 'rs

By: Guinhow M.

Um comentário:

  1. Um texto maravilhoso , muito prazeroso de se ler parabéns por essas lindas palavras meu anjo
    by : Davi Bianchine_Amorim .

    ResponderExcluir