segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Erro Mais Perfeito



Eu não sou um príncipe encantado, eu não vou surgir em um cavalo branco ou em um carro do ano, é bem provável que eu apareça a pé, até mesmo descalço, e que nunca lhe fará serenata porque não sei tocar violão e nem presto para isso, tão pouco gosto de manifestar exacerbamento desnecessários, porque eu acho que se o sentimento é válido, ele não precisa de muitos ornamentos para ser bonito, porque ele é exatamente o que deve ser de maneira natural, e é isso que eu lhe ofereço: Um cara sem a mínima capacidade para contos de fadas, nem histórias tórridas de amor; um cara que jamais lhe dará castelos, riquezas em ouro ou um status de suprema em algo, mas que lhe oferece esse pedaço de coração que estranhamente costuma bater desesperadamente quando você aparece, que fará do meu corpo o seu lar, mas que quando a chuva chegar, eu realmente sinto muito, eu não terei um guarda-chuva para lhe proteger, mas passarei a chuva inteira ao seu lado, sendo molhado da mesma forma que você.


Eu nunca serei o cara mais inteligente ou gentil ou mais machão, porque não acredito em nada desses exageros, eu só serei eu mesmo, esse cara estupidamente apaixonado por você de uma forma que ainda não consegue entender, e que também desistiu de compreender a complexidade dessa equação de nós dois. não sou bom em amar para o mundo, mas lhe prometo que serei o melhor amante do mundo, quando estivermos só nós dois; o melhor namorado, o seu melhor amigo e o cara que lhe fará sorrir quando desejar e ouvirá seus soluços quando precisar chorar.


Eu não vou enxugar suas lágrimas, porque acho errado invadir sua intimidade, mesmo sofrendo, mas sentarei ao seu lado, irei segurar sua mão, e vou sentir o gosto de cada lágrima que escorrer dos seus olhos. Não lhe prometo um amor de filme ou merecedor de eternidade, porque costumo não confiar no tempo, tão pouco um amor desses que nos engrandece. Provavelmente, lhe darei um amor que irá lhe arrebentar toda, que lhe deixará cansada de tanto que irá me ver, que irá tirar a sua paciência com meus ciúmes, com meus dengos, com meu humor; será um daqueles amor que não tem precedente na história, tão pouco irei lhe reconstruir depois de tantas brigas, mas eu estarei ao seu lado para lhe fazer companhia. Eu não prometo jamais lhe machucar, porque eu tenho certeza que serei o cara mais capaz de lhe ferir, mas tenha certeza que eu serei aquele com o pedido de desculpas mais verdadeiro do mundo.Porém, nenhum cara terá a mesma força de vontade de lutar contra a porra do destino para provar que nosso amor vai ser absurdamente devasso, gostoso, perfeito e nosso, mesmo com tantos tropeços.


Eu não sou o cara perfeito, mas eu sou o erro mais perfeito que você cometeu e continuará cometendo, porque eu não vou perder você, não mesmo, não depois de saber que você é a única que me faz enlouquecer com um simples “oi”.


Texto escrito e me enviado por Mitchel Reis,
Obrigado & Parabéns, texto lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário