segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Eu Não Queria Me Apaixonar

Eu estou na beira de outro precipício agora. Eu estou olhando para baixo fitando seus lindos olhos negros a me mirarem, atrás de mim o denso alvoredo pelo qual, com muita dificuldade passei ali pude sentir a dor de uma ilusão.
Os olhos que via antes já se olvidaram agora só resta eu e meu novo precipício. 
Estou me sentindo amedrontado em mergulhar no lago de sua alma, que corre sorrateiro la em baixo tenho medo de direcionar todo meu amor para ti, pois o guardei por muito tempo, ele é imenso e você pode não suporta-lo, mas para pular de cabeça em você teria que abandonar todos esses temores. 
Nesse momento uma brisa vem, como um fantasma me lembrando de lagrimas que como pedras rolaram montanha a baixo. E você, você ainda la em baixo a me seduzir suas águas a me chamarem me encontro paralisado, pensando em atravessar uma ponte que me leve a um outro lugar, sem ter de passar por você.

Porem não adiantava, já era tarde de mais, tinha caído de amores por você.A queda era lenta e eu pensava "Espero que não me faça naufragar". 

Por muito tempo meu barco esteve a deriva, sendo levado de la, para cá sem rumo. Sera você o alguém que ira veleja-lo? De fato eu não queria me apaixonar, sofrer de novo, não queria mas a proximidade do mergulho me deixava cada vez mais frágil!
Naquele instante, no ar, eu quis planar e fugir olhei pro céu e vi o sol, aquele astro da natureza me dizia que apesar de tudo que ocorresse, ele sempre nasceria de novo de de novo e eu, ficaria bem. Fiquei em paz no momento em que toquei sua superfície apesar da distancia que nos separa, não houve dor. Notei que era límpido  claro como cristal, seus sentimentos se embaraçavam com os meus nesse beijo úmido e quente, sua temperatura me acalmava, era eu ali imerso na imensidão que era você. Na verdade, não havia motivo para o medo, nós costumamos temer a possibilidade  de que tudo der certo.

O amor quando vem, não pode ser deixado para trás, saiba que se ele for verdadeiro vai se concretizar, sera solido como rocha e seguro de pisar como o chão firme .




Leandro Cerqueira

Andarilho de tempos navegando a deriva.

- Obrigado pelo belíssimo texto, eu gosto assim ,
esses leitores que participam enviando seus textos.. Haha continue assim!

Um comentário: