quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estereótipo


Seus olhos não são azuis, seu cabelo não é loiro, 
seu corpo não é malhado.. 
Você não é o estereótipo de "Garoto Perfeito"..... 
Mas idai !? 
E o que há de tão atraente no perfeito? 
Alguém pode me dizer?? Ein Ein; Alguém ... 
Porque sinceramente eu não sei. 


Eu costumo gostar mais das coisas simples, costumo querer tudo o que não posso ter. 
E as coisas que tenho, costumo dar maior valor ... 
Acho que gosto de conquistar, na verdade. Desafios, mistérios, surpresas. [...]

Seu nariz não é igual a de belos rapazes do cinema, mas sua boca é linda. E quando a beijo faz com que eu viaje sem sair do lugar. Você não é desses que não fala palavrões, você fala mesmo quando acha necessário ou quando estar irritado. Sua voz faz com que o coração pare de bater e depois volte com toda força.. Dessas que fazem o ar ficar escasso, e os pelos do corpo se arrepiem, que fazem as mãos gelarem de leve. E quando me olha, eu não enxergo apenas olhos. Quando me olha, garoto, eu enxergo você por inteiro. Seus defeitos, mas também suas qualidades, e sua enorme capacidade de ter meu coração em mãos com essa facilidade absurda. [...]
E aí? O que me diz? Fugir pra bem longe daqui não parece ser tão errado assim ...
Porque quando estou com você, até mesmo o mais intenso erros se tornam o melhor dos acertos. Desculpa, mas você não precisa ser perfeito para os outros quando foi feito exatamente em molde para mim. Não precisa ser perfeito para os outros quando é ....
Incrivelmente perfeito para mim.
By: GS

Nenhum comentário:

Postar um comentário