sábado, 30 de junho de 2012

Aquele Vazio

Já sentiu um vazio? Sem nada, nem sentir nada. Apenas um vazio, só isso e a sensação de algo faltar e você não saber o que é, já sentiu isso? Eu sinto todo dia. Mais tem um problema, e só um. Eu não sei o que falta. Queria saber, se é um amigo, um abraço ou qualquer coisa, mais eu não acho resposta e nunca achei, eu não sei se me sinto sozinha, e se isso é tristeza porque eu não consigo decidir, se o que sinto é algo bom ou ruim, as vezes, eu fico com uma vontade de rir, de sorrir por coisas bobas, quase sempre fico e nesse espaço de tempo, eu fico pensando no que me falta porque eu não achei e penso que nada falta, mais tem algo errado, é um vazio que eu não sei porque existe, só é um vazio, já listei tudo pra ver o que era.

Não é porque tenho pouco, na verdade quase nenhum amigo. Não é porque sou excluída e deslocada, não, não é isso. Não é porque sempre estou sozinha, não é porque não gosto realmente de muita coisa e todos me chamam de estranha, até família, porque eu pra isso eu não ligo, eu só não sei.
Porque minha vontade de sorrir aparece em coisas bobas e sem sentido, e na sua maioria das vezes infantis, vem de um livro ou um brinquedo, ou mesmo de músicas daquelas antigas da TV Cultura, isso não é. Esse é o meu problema, eu não sei qual é.


domingo, 24 de junho de 2012

Especial São João

Hoje é dia de São João!
Voce minha grande inspiração, não sei mas as vezes parece que a minha inspiração, desaparece do mapa, que as palavras somem. Há tanta coisa pra mim ti falar que nem sei como começar, seu jeito, seu estilo, sua maneira de ver a vida, linhas e linhas que escreve ouvindo meu coração que tanto amo, voce que antes mesmo de escrever, meus olhos ja podem falar do amor que sinto por voce, o grande sonho que eu tinha, se realizou no momento que conheci o seu corpo, o seu amor. Meu amor com voce pode ser baseado em um filme de aventura & romance.
É tudo começou no são joão, nos encontramos por acaso numa festa junina, e ai por diante começou uma grande historia de amor.. Aquela menina tímida e parada no canto da festa, e um convite pra dançar meio diferente, outra garota te chamando pra dançar. Assim começou um bom papo e um inicio de um grande amor!

O meu amor por voce nasceu na primeira vez que voce me tocou, pois ali celava o nosso amor, quando o nosso olhar se cruzou pela primeira vez, aquele olhar que diz mas que mil palavras, quero ti fazer muito feliz, eu sei que posso. E eu vou te fazer feliz, muito alem do São João.


Feliz São João a todos
os Homoafetivos e 
Heteros tbm! 'rs

By: Guinhow S.


quinta-feira, 21 de junho de 2012

As Vezes

Às vezes eu só quero ficar em casa e carinho. Eu não quero mais nada, apenas você em meus braços. Ouvindo seu coração, e sentindo o movimento rítmico de seu peito subindo e descendo. Às vezes, basta ficar em casa com você, é tudo que eu sempre precisarei

terça-feira, 19 de junho de 2012

Aquele proverbio


Diz um ditado; “joga pra cima, se voltar é seu!” […]
Eu simplesmente não concordo que devemos deixar as coisas saltarem pelas nossas mãos esperando elas voltarem, entenda que momentos bons são únicos e oportunidades também, o que te faz feliz não tem segunda chance, e ninguém pode te tomar o que é seu, não tem a ver com tomar o que é dos outros, mas sim segurar o que é e veio pra você.


sábado, 16 de junho de 2012

Apenas Que Seja


Eu não quero que se torne enjoativo ou uma rotina chata, quero que se torne duradouro,
quero você comigo sempre quando eu precisar, 
pra que eu possa me animar e continuar me levantando de manhã com
o pensamento que de alguma forma vou falar com você, afinal,
é horrível alguém ser muito importante pra você,
e você saber que significa quase nada pra ela…

E eu não quero que se torne enjoativo ou uma rotina chata...
Quero que se torne duradouro, quero apenas que seja ETERNO.


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aparentimente


Ela é aquela menina aparentemente quieta demais, que por vezes se sente excluída ou apenas mais uma boba que esconde seus sentimentos por medo - ela curte as bandas e gêneros musicais mais inusitados, mergulha de cabeça em romances na esperança de viver um, conta piadas muitas vezes sem graça alguma, ri de qualquer besteira, ela é boba, meio louca e com isso, consegue arrancar-lhe um sorriso em qualquer situação, ela é aquela que nega a maioria dos elogios que escuta, a que te ouve e a que tem o melhor colo do mundo, ela pode ser a amiga, a irmã ou pode ser tudo que você precisa, mas se não tiver paciência, nunca desvendará metade de suas virtudes e ela continuará sendo a menina quieta.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Especial Dia Dos Namorados


Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida... Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga , a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas sem graça...Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...Que nos teça elogios sem fim...E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável...
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer: -Acho que você está errado, mas estou do seu lado...
Ou alguém que apenas diga: - Sou seu amor! E estou Aqui!


(William Shakespeare)

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Apaixonada Estou


Eu não estou apaixonada, eu só tenho vontade de te telefonar,
ouvir sua voz nem que seja por alguns segundos.

Gostaria de te ver todos os dias e garantir um sorriso seu - ou melhor, ser o motivo deles, basta ouvir seu nome e sua imagem logo vem em mente e você passa a ocupar meus pensamentos até o fim do dia, mas mesmo assim, é só uma fase …

Tudo bem, estou apaixonada!  

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amizade *---*

Algumas amizades não duram, outras talvez permaneçam por muito tempo, mas desgastadas, de fazer as mesmas coisas, as mesmas conversas, as mesmas rotinas, mas com você foi diferente, foi mais que amizade, talvez possa chamar de irmandade, um intimidade, uma certa cumplicidade além do comum, você meio que veio e ficou, assim eu posso dizer, passou de uns tempos pra cá, a ser meu diário, se é que você me entende, passou a ser alguém que eu nunca pensei que fosse, compreensiva, e amiga em praticamente todas as horas, e sabe até quando eu me seguro pra chorar, do nada, quando eu me contenho olhando pra cima e você me diz,
“Não chora senão eu choro também!” […]

Você sem mais, se tornou alguém que eu nunca quero perder, o seu porto-seguro aqui sempre vai estar do seu lado pra te ouvir e te entender, e eu quero passar a entregar sempre meus pontos fracos a ti, pra que eu possa me sentir mais aliviado....
Eu simplesmente te amo. Muito!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ancestrais

Depois de passa horas no hospital me dopando! Não tenho saco, nem paciência.... Para infantilidade, ou imaturidade de encara os fatos de uma forma justa e convivente. Creio eu que paginas de redes sócias alguma seja campo de batalha, ou tatames... Não vou fica aqui medindo palavras com ninguém! E ate mesmo porque quero algo produtivo na minha vida!

Texto Escrito por Flávio Britto
No dia em que você toma uma atitude acertada diante o fato ocorrido... Um dia quem sabe, nos falamos de homem pra homem... Comigo agora é assim depresso, a quem não me quer bem........
Vai 1, vem 10... Não vou morrer por isso!
Ate mesmo porque minha parte como vilão na história eu já fiz... Que foi pedir desculpas de verdade... Mais se isso não tem nenhum impacto na sua vida, meu bem paciência fazer o que é a vida; Infelizmente temos que conviver com pessoas que vem ter atitudes tão ancestrais!