terça-feira, 6 de março de 2012

Gay é Homem

Depois do meu ultimo post... Alguns dos meus quase 3000 amigos me perguntam (O que é ser gay?). Eu digo: gay é ser vc, como vc nasceu... Porém com os sentidos mais aguçados, não é a toa que somos talentosos em tudo que fazemos. Ser gay é falar, eu sou homem que não curte mulher e mesmo assim não deixei de ser homem, ser gay é se apaixonar por aquele cara que meche com sua cabeça, caso eu faço sexo pelo momento não seria diferente de héteros ou lésbicas, ser gay é saber valorizar-se como homem, valorizar seu jeito.
Sabe aquela lenda que os gays nascem digamos delicados? #MENTIRA...

Isso eu deixo para as travestis e transexual... Eu sou gay, e adorava brincar com bolas de futebol ou basquete ou ainda um vôlei básico e pique esconde como qualquer outra pessoa, as pessoas inventam tanta lenda que não tem aonde mais enfiar no próprio rabo. Ser gay no final de tudo é saber que vc continua gay, porém homem, então não misture. Se vc escolheu ser gay, isso quer dizer que vc adora ser homem, caso ao contrário vc ainda não se descobriu. Gay é uma identidade masculina, aonde um homem quer ser apenas ser um homem gostando de outro homem, sem essas merdas de preconceitos que o povo vive nos rodeando e querendo julgar nosso caráter por apenas gostar de homem.
Gay é gay, gay é homem que gosta de homem, gay joga futebol, gay joga sinuca, gay joga video game, gay toma cerveja assim como um hetero, gay fica gripado e pega qalqer doença que voce hetero pegaria, 

GAY É HOMEM.
Por: Steiner Antonie
Viia: Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário