domingo, 18 de março de 2012

Agradecimento

Nunca antes eu tinha postado algo sim , mas depois de um ocorrido hoje venho aqui agradecer a todos meus leitores , leitores deste blog homens e mulheres , que tiram alguns minutos do próprio tempo pra ler Os Dois Lados da Moeda. Quero muito agradecer por isso ..

Vou contar algo que aconteceu hoje.
Eu estava dentro do ônibus quando um leitor me cumprimentou elogiando meu blog, a principio ficei sem entender, mas logo quando ele disse que adorava meus textos e publicações e disse ser leitor do blog. Ficei feliz .. Pois pessoas me param na rua, pra fazer isso, pessoas que eu não conheço , mas que graças aos meus textos & publicações, sem veem em cada palavra que escrevo .. 
Então caros leitores muito obrigado a cada um de vocês que ler meu blog fico muito feliz , e mais ainda quando isso acontece. É mais uma motivação..
Enfim é isso , vou parar de escrever por se continuar meu deus vai ficar enorme. 
Muito Obrigadooo .. By: Guinhow Sillva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário