domingo, 18 de março de 2012

Agente Sente



Porque o amor a gente sente, não se explica, as vezes até tentamos, mas as palavras não saem, nunca. Apenas coisas que todos ja sabem, sempre as mesmas palavras, as mesmas coisas, sempre. Queria poder dizer, tentar explicar o meu amor por ti, que a cada dia cresce, e me faz ter certeza de que isso não vai passar, eu não quero mesmo que passe, quero amar você, sempreTe fazer sorrir, quando quiser chorar, te amar quando você não merecer, te abraçar e te segurar, quando você quase cair. Quase, isso mesmo, porque eu jamais vou te deixar tocar o chão de uma forma bruta, ao menos que seja o chão da sala, onde vamos rolar, fazer nossas brincadeiras, rir até a barriga doer, essas coisas de quem ama.

Também preciso agradecer a vida, por ter me feito conhecer a garota mais especial de todas, a garota que as vezes é bem dificil de desvendar, mais eu gosto de desafios, ainda mais vindos de você, isso torna a nossa história mais real, mais romantica, e mais completa. Você é perfeita pra mim, assim desse jeitinhoeu vou te amar todos os dias das nossas vidase se possivel depois dela também. Acho que escrevi muitas coisas tão cliches novamente, mais é o que eu sinto, podem ser tão cliches, porem tão reais e verdadeiras, palavras e atitudes que não quero dividir com outra pessoa, apenas contigo.
Eu te amo e ninguém muda isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário