segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um Ano Inesquecível

2011 um ano INESQUECÍVEL. Um ano onde fiz novas amizades e também reencontrei velhos amigos, um ano em que mudei de colégio, que conheci novas pessoas, e um grande amor também. 2011 um ano que foi simplesmente magnifico, em cada detalhe, em cada saída, a cada balada, em cada sorriso e também em cada lagrima. Um ano onde conheci transformistas ( Muito Legal ), um ano que vi diversos homens e mulheres se beijando ( rsrsrs Bafonico ). É 2011 foi um ano de descobertas e revelações, um ano onde me vi encurralado na parede mas que tive mãos amigas que me tirassem de la. Nesse ano que passou briguei & sorrir, dei diversos sorrisos mas também muitas lagrimas, varias e varias saídas com os amigos e também vários furos dos amigos. E oque torna 2011 ainda mas inesquecível, do que todas as brigas, risadas, choros e novas amizades. Por que foi o ano que conheci aquele que hoje me acompanha, aquele que eu amo. Aquele que chamo de namorado ( Eddy Nunnes sz), também por isso torna o ano que se passou um ano completamente INESQUECÍVEL.


2012 chegou .. e oque eu quero, sabe muitos fazem planos e mais planos pro novo ano, sabe oque eu faço nada.. Apenas vivo cada dia como se fosse o ultimo. Não planejo!
Somente desejo paz, amor e sucesso em um novo ano de conquistas.. Por que se eu planejasse em 2011 eu não teria mudado de colégio, não teria conhecido novos amigos, não teria conhecido pessoas maravilhosas que conheci .. Então que em 2012 seja tudo em dobro, muita paz. amor. sucesso. E tudo que ah de bom a se desejar é oque eu desejo.


     Um Feeliz 2012 Pra Toodoos '-'  
By: Guiinhow Sillva

Nenhum comentário:

Postar um comentário