terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Três Palavras

Será que existe o verdadeiro te amo nos tempos atuais? 
Eu Te Amo

Eu te amo! Três palavras... Que ao mesmo tempo em que falam tudo e não dizem nada, pois são apenas letras unidas que no ar se perdem por faltar intensidade...
Frase onde no passado era obtida com significado de uma declaração de amor, que deixava o coração dos casais baterem a mil, aquecidos por uma grande paixão que no calor do momento se transformava em um conto de fadas, onde o príncipe e a princesa encontram o seu outro lado da moeda.

Hoje “eu te amo” virou bom dia, e é por isso que eu odeio falar "Eu te amo" através de palavras, gosto mais que as pessoas escutem os meus olhos te fale amo e meus braços falarem não consegue viver sem você. És a ir os olhos a única boca que só fala a verdade.

Enviado por. 
Edy Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário