sábado, 7 de janeiro de 2012

Original & Singular

Palavras absurdas, frases filosóficas, textos românticos, imaginação ilimitada, atitudes insanas, pensamentos desconhecidos, sonhos inacreditáveis, gostos estranhos, bipolaridade constante, personalidade forte, sinceridade ao limite,
estilo próprio, carácter inafetavel, uma mente que vive em pleno circo, embaralhada na confusão, pirracento e palhaço. Alguém que sabe o que quer e tem noção de quais são seus próprios limites, e esses servem apenas parar serem superados.
Uma frase obvia: Você nunca vai me conhecer por inteiro, pois mesmo me conhecendo você sempre me desconhecera, porque a cada ponte eu mostro uma nova parte de mim, que se diz diferente da outra. Palavras para me definir?
Indefinível, indecifrável, original e singular...


Nenhum comentário:

Postar um comentário