domingo, 3 de julho de 2011

Palavras de um Amigo

Best, meu tudão. Durante minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas poucas dessas pessoas, ficará para sempre em minha memória. E você meu Best, você eu o levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de ter cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de ter dito uma unica palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado 1 min. de sua atenção e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias & derrotas .. Ás vezes por ter confiado em mim e me contado também. Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar, e amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis. 
Sua amizade para mim tem um valor enorme e nada que eu possa dizer, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim. 

Obrigado Davi Bianchini ♥ 
Te Adoro Best

By: G.Magnatta

Nenhum comentário:

Postar um comentário