quarta-feira, 6 de julho de 2011

Encontrei Em Você

A melhor sensação que eu já senti na minha vida, foi quando você olhos em meus olhos e disse que não era mesmo um sonho, que eu e voce estávamos mesmo juntos, eu achei o sentindo certo de gostar de alguém, o sentindo de me entregar de corpo e alma. Voce é o meu destino, minha alegria e minha inspiração, através dos seus olhos vejo o brilho que conduz a minha vida e meus sonhos, tudo muda quando estou com voce, tu trouxe sentindo pra minha vida.
Voce me mostrou o caminho da felicidade, através de um simples gesto de carinho, é voce que eu quero ficar, as estrelas e a lua sabem o quando voce significa pra mim, pois é através delas que eu me comunico com voce.
O Carinho/Amor simplesmente nasceu, e nos presenteou sendo eu e voce, pra nos completarmos juntos, eu descobrir que o amor é um sentimento puro e frágil que acontece aonde agente menos espera. Quero junto com voce romper todas as barreiras do impossível pois o seu lugar é do meu lado, e o meu lugar é fazer voce a segunda pessoa mas feliz do mundo, porque a primeira concerteza vai ser eu, só olhar nos meus olhos e ver o brilho que voce trouxe pra minha vida. Obrigado poor tudoo.. Aquela Tarde, aquele por do sol, aqueles beijos. Obrigado poor tudão...




By: GuinhowM

Nenhum comentário:

Postar um comentário