quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sou Sim; Idai!

   
Não tenho vergonha de ser assim, nunca terei, sou uma pessoa qualquer, alguns dizem que sou DIFERENTE! Mas idai, o que seria de mim si fosse IGUAL? Nada seriaO Legal é ser diferente, ser destaque. Eu sou eu e isso que importa. Ninguem tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo.  Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender. 
Não me importo o que as pessoas dizem ao meu respeito, se eu  dependesse deles não sairia de casa.  Acredito profundamente em Deus, eu acho que existe alguma coisa alem de nós, mais forte do que nós. O Futuro é lindo, Branco e sem fim!
" Sou o que sou e me orgulho do que sou.! "



Béjos Bêlezulraas
By: Guinhow M.

Um comentário:

  1. Eu tenho Orgulho de ser Gay, e não tenho vergonha dos lugares que frequento , me descobri muito cedo , mais comecei a me aprofundar com 16 à 17 anoos ! e digo que estou disposto a matar e morrer pra ser feliz do "JEITO DIFERENTE" ..

    ResponderExcluir