quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nova Era (O Retorno)

Sou como a lua, cheia de fases …
Às vezes nada me agrada, me chateio de forma
fácil e rápida, seja por coisas bobas ou complexas, por outro lado posso ser boba, alegre ou até um pouco idiota, sorrir de qualquer bobagem, em qualquer situação, circunstância ou momento. Quer um conselho?

Não tente me entender.

Precisei dar um tempo; precisei de um tempo pra min; mas agora que estou de volta, venho com tudo... Assim como a fênix eu ressurgir das cinzas de um passado triste, ressurgir para uma nova vida, uma nova era ...
Assim como a lua, eu dei lugar ao sol para brilhar; mas assim como a mesma eu retorno para mostro o meu brilhar, pra iluminar a minha vida e também a de tantas pessoas que eu nem mesmo conheço!

Bem vindo a nova era...
Texto By: Thiiago Sillva

Nenhum comentário:

Postar um comentário