quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Como Eu Contei

Mãe, eu não sei até que ponto você me ama, mas saiba que eu te amo muito, amo você, Maíra, Larissa e amo minha avó, eu sei que você sabe que a vida não foi fácil pra mim por causa do meu tio, mas não foi e não é fácil por um outro motivo também, eu tenho tanto medo, medo de perder você, perder as minhas irmãs, e perder minha avó também, sofro calado, choro calado, sinto calado. Eu não pedi a Deus pra eu ser assim, mas eu nasci assim, vivo da condição que vocês querem que eu viva. Sou muito infeliz, sempre fui, mas conseguia esconder a minha infelicidade, mas hoje em dia, as pessoas já olham pra mim e vê que eu sou infeliz. Eu sei, e como sei que eu não sou um orgulho pra vocês.


Apesar de eu não ter sido criado com você, eu amo muito você, muito mesmo.

Eu nunca pude me permitir a ser feliz, e vou continuar a não me permitir, pois eu além de não dar orgulho pra vocês, eu não quero que vocês tenham vergonha por minha causa.
Mãe, eu juro que não quis ser assim, mas eu nasci assim…  (chorando).


Se você não quiser mais me amar eu vou entender.
Mãe, eu gosto de garotos. Mas eu juro, vou continuar como sempre fiz, vou continuar a ficar só com garotas, eu não quero que você tenha vergonha de mim.
Eu te amo muito. Irei entender qualquer decisão sua.
Sei que eu estou te deixando muito triste em te dizer isso, mas estou muito mais triste ainda em te deixar triste.
                       

Beijos mãe, EU TE AMO, tchau.


Viia 
Foto ' ODLM'Produção
Texto de Arthur Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário