quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Só pra te lembrar


Que o que escrevo o vento não leve, quero que fique gravado em minha memória e no seu coração. Pode ser que amanhã eu acorde, e tenha desaprendido como é essas coisas de sentir e por o sentimento no papel. Ou quem sabe, eu esqueça o que é sentir, isso pode acontecer essa coisinha toda exotérica se bagunçar dentro de mim e eu me perder , até inspiração já ta me fugindo.
Olhe só agora to aqui na esquina da rua onze escrevendo pra você na multidão de neve que se espalhou ao meu redor. Está frio aqui, mais meu coração ainda não congelou sinto que ele ainda lembra seu signo, mesmo você assim do outro lado, mesmo você ai com outro corpo colado. Se o recado chegar até você não se esqueça de me avisar. Nunca mudei de endereço pra você me encontrar.
                   Não tire férias de mim, eu ainda pertenço a você.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Como Eu Contei

Mãe, eu não sei até que ponto você me ama, mas saiba que eu te amo muito, amo você, Maíra, Larissa e amo minha avó, eu sei que você sabe que a vida não foi fácil pra mim por causa do meu tio, mas não foi e não é fácil por um outro motivo também, eu tenho tanto medo, medo de perder você, perder as minhas irmãs, e perder minha avó também, sofro calado, choro calado, sinto calado. Eu não pedi a Deus pra eu ser assim, mas eu nasci assim, vivo da condição que vocês querem que eu viva. Sou muito infeliz, sempre fui, mas conseguia esconder a minha infelicidade, mas hoje em dia, as pessoas já olham pra mim e vê que eu sou infeliz. Eu sei, e como sei que eu não sou um orgulho pra vocês.


Apesar de eu não ter sido criado com você, eu amo muito você, muito mesmo.

Eu nunca pude me permitir a ser feliz, e vou continuar a não me permitir, pois eu além de não dar orgulho pra vocês, eu não quero que vocês tenham vergonha por minha causa.
Mãe, eu juro que não quis ser assim, mas eu nasci assim…  (chorando).


Se você não quiser mais me amar eu vou entender.
Mãe, eu gosto de garotos. Mas eu juro, vou continuar como sempre fiz, vou continuar a ficar só com garotas, eu não quero que você tenha vergonha de mim.
Eu te amo muito. Irei entender qualquer decisão sua.
Sei que eu estou te deixando muito triste em te dizer isso, mas estou muito mais triste ainda em te deixar triste.
                       

Beijos mãe, EU TE AMO, tchau.


Viia 
Foto ' ODLM'Produção
Texto de Arthur Dias

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nova Era (O Retorno)

Sou como a lua, cheia de fases …
Às vezes nada me agrada, me chateio de forma
fácil e rápida, seja por coisas bobas ou complexas, por outro lado posso ser boba, alegre ou até um pouco idiota, sorrir de qualquer bobagem, em qualquer situação, circunstância ou momento. Quer um conselho?

Não tente me entender.

Precisei dar um tempo; precisei de um tempo pra min; mas agora que estou de volta, venho com tudo... Assim como a fênix eu ressurgir das cinzas de um passado triste, ressurgir para uma nova vida, uma nova era ...
Assim como a lua, eu dei lugar ao sol para brilhar; mas assim como a mesma eu retorno para mostro o meu brilhar, pra iluminar a minha vida e também a de tantas pessoas que eu nem mesmo conheço!

Bem vindo a nova era...
Texto By: Thiiago Sillva