quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lembranças

Lembrar de você não é tão difícil, mas também não é tão fácil, eu tenho que estar preparado emocionalmente, é que algumas lembranças me fazem tão bem e ao mesmo tempo tão mal que chega a empurrar uma gota de lágrima guardada por entre minhas pálpebras, cansadas de acumular tanto amor.

Vai me fazendo um enrugar de testa, tornando meu semblante que parecia apaixonado num olhar sem esperanças e arrependido, fecho os olhos e me lembro de tudo. Tais lembranças, tragas por versos lidos, fotos tiradas e entre-olhares guardados na memória ...

Uiui adoro meus leitores ... Haha obrigado caro leitor,

texto muito bom Fique a vontade para mandar outros.

& Parabéns Seja la quem for você.


Um comentário:

  1. Sabemos que as lembranças são pequenos arquivos armazenados em nossos corações,e que em vez em quando a memória resgata nos fazendo muitas vezes felizes sendo que por detrás dessa alegria caí uma gota de solidão .

    ResponderExcluir