segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu Não Queria

Eu não queria que envelhecessem, queria que o tempo deixasse pessoas assim ficarem.
Eu me lembro até hoje de como foi boa a minha infância, atitudes ingênuas, brincadeiras que duravam até o anoitecer, histórias que nos davam medo e que hoje são uma grande lembrança das pessoas que contavam, é difícil quando se está no auge de perder pessoas que te ensinaram como segurar os primeiros dedos que estavam condenados a serem marcados pelo tempo, e quando isso tudo acabar, eu vou sentir falta dos momentos, das tardes ensolaradas mas cheias de gargalhadas, vou sentir falta do abraço apertado que recebia de você.


Avós não são pessoas que ficam por pouco tempo, eles te acompanham desde o primeiro passo, e se pudessem, até seu último dia de vida, acredite […] E se o tempo quiser te levar, levar pra sempre, eu vou chorar, lamentar, mas vou entender e sempre irei te amar ..


By: Guinhow Silva *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário