domingo, 25 de setembro de 2011

Porque Eu Te Amo?

Eu te amo, porque voce é minha vida, o meu mundo, porque voce segurou forte as minhas mãos e me ajudou a ser mas feliz, mesmo agente se vendo pouco eu sei que esta sempre comigo pois voce esta dentro do meu coração, te carrego comigo o tempo todo, eu posso sentir o calor do seu corpo e o seu cheiro sem ti tocar, com voce tenho os mais loucos sonhos de amor, fico a imaginar como voce se sente por dentro quando agente esta perto um do outro.
Quero ver voce sorrindo do meu lado e tudo o que mas desejo, quero poder te encontrar todas as vezes que sentir saudade, quero te beijar do jeito que sempre sonho, quero olhar no seus olhos e ver a minha imagem no brilho do seu olhar, voce sabe o quando é importante pra mim, quantas declarações de amor que já fiz pra voce, nunca parei pra contar mas sei que foram varias, pois o amor que sinto por voce foi e é a melhor coisa que já me aconteceu, os momentos que passei ao seu lado foram os melhores ou então os mas perfeitos que já aconteceu na minha vida. Mesmo que agente traçar caminhos diferentes, voce sempre vai fazer parte da minha vida, voce completa a minha outra metade, e me trás a felicidade que tanto sonhei, pois é dentro de voce que o meu amor se escondeu. 
Por isso EU TE AMO

By: GuinhowM

Nenhum comentário:

Postar um comentário