sábado, 10 de setembro de 2011

Eu só queria

Eu queria poder andar na rua de mão dada com a pessoa que amo, mas não posso pois serei julgado pelas pessoas ao meu redor. Eu queria poder sentir o beijo gelado da pessoa que amo logo após de tomarmos um sorvete na pracinha, mas não posso pois serei julgado pelas pessoas ao meu redor. Eu queria dançar em uma festa com a pessoa que amo, mas não posso pois serei julgado pelas pessoas ao meu redor. Eu queria que as pessoas não me julgassem pela minha sexualidade, gostaria que olhassem o caráter, mas isso é uma coisa completamente impossível. Muitos nunca respeitarão minha "diferença", talvez um dia eu possa fazer isso com a sorte de não acabar ferido.
Existem muitas pessoas ruins no mundo e que fazem de tudo para arruinar a felicidade alheia. Isso é triste, mas é a realidade que estamos vivendo. O que devemos fazer? Aprender a conviver com tudo isso, e rezar por um mundo melhor no futuro.. Por que um dia seu filho ou seu neto pode sim ser Gay ou Lésbica e ele sofrera tudo isso que voce homofóbico faz hoje. Pense nisso...
By: Filipe Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário