sábado, 18 de setembro de 2010

Coisas Que Aprendi


As Coisas Que Aprendi Na Vida...
PORQUE VIVER É APRENDER A VIVER !!!

05 Anos - Aprendi que peixinhos dourados nao gostam de gelatina
06 Anos - Descobri que DETESTAVA brócolis.
07 Anos - 
Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não podia.

08 Anos - 
Aprendi que minha professora só me chamava quando eu não sabia a resposta.

09 Anos - Aprendi que podia superar todos os meu medo. (maior medo nessa idade. Colégio NOVO).
10 Anos - 
Aprendi os meus melhores amigos. São os que mas me mete em furadas.

11 Anos - 
Descobri que quando meu quarto está do jeito que eu gosto. Minha mãe manda que eu vá arruma-lo.

12 Anos - Aprendi que se tenho problemas no colégio. Tenho muito mas em casa!
13 Anos - Descobri que é nessa idade. que a maioria dos adolecentes sentem duvidas sobre si mesmo. Sentem que esta faltando alguma coisa. Ou que presiza de algo novo. normalmente a idade que se DESCOBRI!
14 Anos - Descobri um mundo completamente diferente do qual eu vivia. Descobri o mundo GLS.
15 Anos - 
Descobri que eu podia ser feliz, de um jeito "Diferente".
16 Anos - 
Aprendi que não se deve desvalorizar quem te ama. Mesmo que tal pessoa do mesmo sexo!

17 Anos - Aprendi, que essa é a fase mas insegura que um adolescente pode passar. 
Que são varias as situações e Muitos momentos.

Um comentário:

  1. amigo, adorei suas postagens..
    continue postando mais, voc tem talento pra isso! ;* grande beijo

    ResponderExcluir