quarta-feira, 27 de março de 2013

Sexualidade & Profissionalismo

Hoje eu estava conversando com um amigo meu Gay, mas poucos, quase ninguém sabe que ele é gay, principalmente os pais dele, ele pega meninas só por pegar, pra não da "pinta", só que ele assumiu para mim que sente nojo quando fica com mulheres, ou seja, não gosta nem um tiquinho da fruta.

Este amigo vive uma vida que não é dele.
Entao resolvir deixar um breve recardo: " Gente, vamos parar de viver a vida dos outros, viver de aparência, isso nunca vai trazer felicidade, vamos tentar não usar a hipocrisia ou falso moralismo. Ser homossexual, ter relações homo-afetivas não é um defeito ou doença como muitos pensam. Tomem como exemplos ...

 
 Drew Barrymore uma grande atriz conhecida desde a infância assumiu a U.S Magazine que já teve relações com mulheres várias vezes, quando lhe perguntaram se ela gostava de mulher ela respondeu:
“Se eu gosto de mulheres sexualmente falando? Sim. Totalmente. Estar com uma mulher é como explorar o próprio corpo, mas através de outra pessoa.”


 O ator Steve Callahan é gay assumido e mora com o companheiro, ele representou Judas na versão de Terrence McNally’s de Corpus Christie, além de fazer um filme chamado Nine Lives que mostra coisitas das comunidades GLS.



Angelina Jolie é uma das melhores e quase a mais famosa atriz de Hollywood, sua Bissexualidade assumida não piorou em nada sua vida, ela teve um romance durante 10 anos com a modelo Jenny Shimizu, a sua escolha sexual não piorou o seu caráter, pelo contrário, todos nós podemos ver como é boa de espírito, ajudou o país do Haiti no momento de mais miséria, sem falar das suas ações como mãe.




  Então meus amores vamos viver uma vida livres de preconceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário