terça-feira, 18 de setembro de 2012

Manias


Mania de ouvir sempre a mesma música, mania de mexer no cabelo mesmo sabendo que ele ta certinho, do jeito que eu gosto, mania de ver o mesmo videos varias vezes e rir. Mania de rever filmes e me emocionar sempre.
Mania de cantar debaixo do chuveiro, me achando o astro pop.
Mania de imaginar dialogo e cenas, de falar sozinho, de sonhar alto, mania de heroísmo, de bravura. Mania de sorrir do nada ao se lembrar de algo engraçado, mania de ficar vermelho quando me elogiem. Mania de dançar mesmo sem música, mania de mexer no celular pra disfarçar a timidez, mania de estralar os dedos, mania de contar sempre a mesma piada, mesmo ela sendo sem graça e dar risadas. Manias, fazem parte de mim, do meu eu, da minha personalidade.

BY: GS

Nenhum comentário:

Postar um comentário