quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sou Assim ...

Tímida, delicada e feminina. Ardente, direta e agressiva. Apaixonada, romântica, devotada. Falo alto, rio alto, dou gargalhada quando não posso. Carente e impaciente. Sensível e amável, mas posso mudar facilmente de humor. Não sei fingir o que não sinto. Me magôo fácil, e esqueço com a mesma facilidade. Se na minha depressão profunda as suas palavras de carinho i incentivo não derem resultado, experimente dar um berro e um soco na mesa pra ver como me recupero rapidinho. Não sou fraca...
Escolho fazer o papel da donzela, se entro numa briga é pra ganhar, ligada á família e ao lar. Vivi brigando com minha mãe. Mas está dificíl viver sem ela. Sou antiga. Desde nova sou antiga, e vou ser antiga até ficar velhinha, não sei dizer não. Nem pra quem merece. Eu sou assim.. Ah e eu sou lésbica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário